19 dezembro, 2014

Enya - May It Be

Ando contente só em ver tanta coisa boa que tive a oportunidade de conhecer/saber!

Essa semana entrei num remember Enya.

A primeira vez que ouvi Enya tinha 12/13 anos, minha vizinha colocou o som alto e aquela voz era divina... O nome dela era Simone. Simone era diferente da família, daquele tipo "divergente".

Enya estava bem no comecinho despontando no Brasil, o new age ganhava ares na bela voz da Enya, entre tanta coisa boa de música que rolava nos anos 80. Enya foi a entrada para que eu conhecesse outras coisas bem bacanas deste estilo, acho que igualmente aconteceu com outras tantas pessoas. Sou grata à Simone e a então ter passado um bom tempo embalada em boa música dos anos 80, incluindo o new age.

Aliás eu ando achando que as músicas que de vez em quando ouço também andam "contaminando" meus vizinhos! rs

Take a break  and... expanda a tela e aumente o som...









*



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...