13 maio, 2014

Graal - Colar para Aromaterapia da Arom'Arte!

Desde o dia 8 de maio, já está disponível na Loja Virtual os novos colares para Aromaterapia Graal. 

Diferente de outros modelos, esta criação é minha, então exclusiva para a Loja Virtual da Arom'Arte, os cordões tem cerca de 38 cm e podem ser ajustados de modo a ficar mais curto ou mais longo. Quando mais curto, os aromas são sentidos mais intensamente. 
Os colares são uma maneira de se estar em contato com o benefício dos óleos essenciais, sentindo o aroma em fases durante o uso - normalmente ao longo do dia - e os efeitos são notados mais sutilmente, porém muito útil para o uso de sinergias ou dos oes puros, onde é necessário haver a inalação terapêutica - principalmente para efeitos emocionais e respiratórios.

Já o Inspira tem uma ação 'power' - 15 a 20 minutos estando com ele são suficientes, o efeito é bem mais forte, já que em cada respiração você conduz o óleo para pulmões, circulação sanguínea e sistema límbico. 

Assim como a maioria dos colares para Aromaterapia, que são utilizados com feltro, filtro ou algodão, este também precisa, e já vai com um algodão colocado. Usando outro aroma é necessário trocar por outro algodão - o algodão simples e básico que se tem normalmente em casa. As peças/pingente são folheados em prata.

Inspira e Graal: duas opções eficientes que atendem a diferentes usos da Aromaterapia!

E em breve uma página só sobre o colar Graal aqui no blog e no site, com fotos e tudo mais!!!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...