03 maio, 2011

Lei da Atração ?


Nas horas vagas da semana passada, andei pesquisando imagens de roupa na web, gostei tanto de uma série de modelos, que fiquei observando algum tempo, e depois revi e revi; eram peças versáteis, básicas e diferentes - não nacionais. Imaginei em ir comprar um tecido para tentar eu mesma reproduzir, ou seja, já estava vestindo mentalmente a peça !

No sábado à tarde até passei na loja de tecidos para olhar, mas não encontrei nada. Tive que ir em outros lugares, e depois fiquei esperando minha mãe perto de onde eu havia estacionado o carro. Na calçada onde eu estava tinha uma loja de roupa que eu nunca tinha entrado, nem reparado na mesma, mas uma blusa me chamou a atenção e entrei mais para fazer algo enquanto esperava, e fui olhando as roupas até que... na última arara havia um modelo muitíssimo parecido com um dos que havia visto durante a semana... na cor que eu compraria o tecido, fiquei surpresa pois não é um modelo tão convencional.

E o segundo melhor, um preço praticamente promocional para a peça e no tecido que foi feito !

Isso sempre me acontece, mas nunca espero ou faço intencionalmente, de que ao olhar, admirar determinada coisa, esta "apareça"... Fiquei pensando em eu ali, a vaga para estacionar, o tempo exato que tive que esperar minha mãe, a blusa que me chamou a atenção.... tudo tão mágico.... fazendo me ir ao encontro da peça de roupa !
E tenho umas tantas histórias como essas, algumas até com cara de milagre, de como tal peça, proposta, situação, trabalho, pessoa... em questão de dias surgiu. Também tem sempre uma coisa em comum, em geral tem valores baixos de aquisição ou na maioria vem através de presentes ou concessões, são graciosas (sim, sem investimento financeiro).

Nós somos os filhos do Criador, e como tal... criadores da manifestação. Os acontecimentos dependem do nosso foco, consciente ou não. A vida magicamente junta as peças e trata do como realizar..., propiciando encontros da nossa atenção com o que há disponível. Talvez seja a tal lei da atração, embora eu não tenha lido os livros para relatar aqui com detalhes.

Mas nessas horas, relembro que devemos ter sempre toda atenção naquilo que colocamos nossa atenção ! Então, cuidado com programas de TV, notíciarios, julgamentos, tudo em que se envolve, em que coloca sua energia e sua atenção ! E volte-se para tudo o que é bonito, agradável, saudável, fácil, digno, próspero, amável e tenha foco/fé (quem observa o vento, nunca semeará - Eclesiastes 11:4).
Não é necessário isolamento, omissão. Eu vejo quase de tudo, mas escolho sim onde colocar minha atenção !
E também relembro, que com foco, podemos conseguir realizar muito mais coisas,  "vestir" os nossos desejos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...