03 maio, 2011

Karatê Kid e Poder além da Vida


Ontem assisti ao remake de Karatê Kid. Gostei, acho que a comparação com o primeiro é inevitável, mas este -  assim como o primeiro - tem seu charme, o maior diferencial é ter sido filmado na China.

Este me lembrou outro filme que trata de foco, de esvaziar a mente, do AGORA, como trata tb o Karatê Kid. Coisas boas de serem vistas, e bem válidas quando postas em prática ! 


Este outro que estou falando é Poder além da Vida (título nacional ruim e sem a ver com o filme, infeliz não manter o original, Guerreiro Pacífico),  inspirado em história real, o personagem Sócrates incorpora lições de mestres dos quais o atleta e autor (Dan Millman) se inspirou. 

2 comentários:

Érima de Andrade disse...

Não vi o filme, mas li o livro Guerreiro Pacífico, é um dos mais bonitos que já li. Vale a pena.

Milene Siqueira disse...

Oi Érima, quando vi o filme , fiquei com vontade de ler o livro. Agora, vc me contando voltou a vontade. Vale assistir o filme, tem um final épico ! E grata por seus comentários sempre por aqui, é muito bom !!! Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...