19 agosto, 2010

INSPIRA e Agostos...


Estou remodelando o Inspira ! Por isso suspendi as vendas na Loja Virtual Arom'Arte !

O Inspira é um acessório de inalação para Aromaterapia. Embora a Aromaterapia tenha muitos métodos de aplicação, a própria palavra Aromaterapia sugere ao leigo inalação, terapia dos aromas... e é realmente uma das formas mais eficazes. Mas via a dificuldade que era ficar segurando o vidrinho ou o lenço, ou ir esquentar a água e inalar... E assim não só dificultava o uso como a eficácia do método era reduzida, fazendo até com que seja a forma menos utilizada (com enfoque).

Então ao elaborar o Inspira, me admirei tendo resultados muito rápidos, tanto emocionais, quanto respiratórios e físicos. Sem dúvida a atuação mais notada é no emocional, seguida pelo respiratório e com auxílio interessante no físico - por exemplo, já barrei indícios de gripes e imunidade baixa com apenas o uso do Inspira.
O mérito é sem dúvida dos óleos essenciais, o Inspira vem para dar uma ajudinha, facilitar.

Eu o criei em janeiro de 2008. Comecei as vendas em março, e na Loja Virtual em Junho. Em julho, uma conhecida foi aos EUA para um congresso de Aromaterapia, e levou algumas unidades do Inspira para demonstração e venda. Em 08 de Agosto de 2008, dia em que os místicos falavam da abertura de um portal, e no dia em que a China fazia aquela lindíssima abertura das Olímpiadas, eu em seguida lia o e-mail relatando o sucesso que havia sido o Inspira por lá, e chorei ao ler a linda cena que ela me relatava da apresentação que fora feita do Inspira em terras distantes. Eu que havia tomado decisões importantes em 2007, nessa hora me passou um filme pela cabeça, da minha trajetória naquele período de exatamente 1 ano.

Em 2009 repetiu-se o ocorrido.

Bom, agora fazia um tempo que imaginava mudanças no acessório, e estou aqui... me inspirando..., nesse novo Agosto !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...