17 fevereiro, 2010

Contemplação



"O Pai conhece as minhas necessidades e eu aqui estou
como simples observador,
não orando para ter boas oportunidades amanhã,
mas sentado tranquilamente
nesta atmosfera da alma,
e contemplando como as oportunidades vêm ter comigo.

Assim como os rios demandam o mar,
e como para eles é o curso normal e
natural mergulharem no mar e
alimentarem os vastos oceanos do globo - assim é o curso
normal e natural que a graça de Deus flua para dentro de mim.

Esse fluxo da graça foi represado por meio de desejos, temores e
dúvidas da minha parte, e pela crença de que Deus fosse algo
à parte e separado de mim e
ignorasse as minhas necessidades.
Agora, porém abro mão de todos os cuidados e ansiedades
e aqui estou como simples observador, contemplando a infinita bondade de Deus."

Joel Goldsmith

*
*
*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...