23 dezembro, 2009

Oração do Otimista

De hora em hora minha vida melhora, dia a dia estou melhorando.
Estou prosperando em todos os sentidos.
Sou hoje melhor que ontem, serei amanhã melhor que hoje.
Vivo com entusiasmo e confiança, buscando sempre um futuro melhor e mais risonho.
As células do meu organismo se renovam através de pensamentos de harmonia, amor, saúde e sucesso.
Colho no presente o que plantei no passado, colherei no futuro o que plantar no presente.
Sou responsável pelos meus atos, sou otimista, sou alegre, sou jovial.
Sou paciente, sou tolerante, sei perdoar.
Adoro a vida, acho o mundo maravilhoso, cumpro meus deveres com prazer e alegria.
Ganho honestamente o pão de cada dia. Resolvo meus problemas com calma e serenidade.
Sou feliz, nasci para amar e servir. Faço o bem sem olhar a quem.
Minha norma de conduta se baseia no respeito mútuo.

Amo a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...