04 maio, 2009

A Calma

Semana passada, coloquei o A Calma disponível para venda na Loja Virtual. O A Calma, poderia ter outros nomes como Abraço, Acalanto, Conforto..., pois essas são as sensações que ele me passa, mas escolhi Calma, e um A na frente, para citar que ele é essa Calma toda...
Eu o uso há uns 8 meses, desde que formulei ele para uso. E fica sempre lá, ao lado da minha cama.
Todos nós passamos por dias mais agitados, algum stress, pensamentos insistentes, pitadas de insônia, euforia, e o A Calma vem ajudar nesse momento. Passo nos pontos como pulsos, nuca e centro cardíaco, passa-se alguns segundos e pronto me sinto abraçada ! Nos pés também é excelente ! Antes de disponibilizar na Loja testei com outras pessoas se a sensação sentida era a mesma, e que legal - todos relataram a sensação de conforto, e de poder ter um sono de mais qualidade.
Agora ele está disponível para que você também tenha essa sensação, e me conte como foi !
Também é ótimo para a pele irritada, alergias, dores musculares, o que faz dele um curinga em casa !
Saiba mais no site : http://www.aromarte.com.br/ !
E qualquer dúvida, me escreva : milene@aromarte.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...